PESQUISAR

.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FOTO DA POMBA GIRA DO CABARÉ







SALVE A POMBA GIRA DO CABARÉ


LAROIÊ!!!


CLAUDIA BAIBICH

Um comentário:

Unknown disse...

Claudia sempre estou visitndo sue blogger, e cada fez mais fico encantada com o que vejo, sou facinada pelas pomba gira são entidades de grande luz, sempre que possa estou a fazer comentarios das mesma para as minhas amigas que acreditam que as moças são ruims dizendo-lhes que elas são entidades abençoadas por Deus, tenho uma grande simpaia pela pomba gira Rosa vermelha ainda não tive a oportunidade de convesrar com ele se issoa acontecesse algum dia ficaria muito feliz pois quando estou precissando de ajuda sempre chamo por ela e na mediada do meu merecimento stou recebendo, gostaria se possivel que voce me dissesse se ela é a minha pomba gira proteora se voce puder me ajudar a descobrir ficarei muto grata
Lourdinha

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS